Archive for the ‘quadrinhos’ Category

abraça

03Dec08

trim

02Nov08

brilhante, chiqsland


o liniers tá por aqui! tô pensando em passar na praça roosevelt daqui a pouco.. alguém?  =)


em tempos de crise, é bem pertinente esse quadrinho de jeffrey brown, né?  =) extraído do livro “i am going to be small” via drawn


kama sutra nerd

14Oct08

do sempre divertido xkcd


proposta

26Sep08

do pictures for sad children


alt + tab

18Sep08

me and you and everyone we know, né? do xkcd


casamento

17Sep08

do pictures for sad children


adoro alison bechdel desde que li “fun home”. aqui você continua lendo as agruras de quem nunca acha que leu o suficiente.. tipo eu!


maior aqui, no chiqsland