Archive for the ‘pirralhas’ Category

são paulo pediu pra todo mundo parar. antes das 7h da noite desta quinta-feira chuvosa, desligou as luzes e cortou o sinal dos celulares. sem tv, sem aparelho de som, sem geladeira, sem microondas, só com o que resta da bateria do computador _que, sem internet, não vale tanta coisa hoje em dia. sem telefone […]


conheci o trabalho de raquel schembri por conta de umas fotos, tiradas num sábado lindo em bh. quando entrei no flickr dela, me deparei com um trabalho de tirar o fôlego. lindo, delicado, sensível… aquelas coisas que a gente olha e servem de inspiração pro resto do dia adorei, principalmente, as pinturas que ela faz […]


letreiros de abertura de filmes da disney. coisa mais fofa, né?   =) via


engolindo água

27Jul09

é leve se afogar na piscina, caso você seja fotografada por anna amphigorously vejam mais: http://www.flickr.com/photos/buttercupdays/


beatles forever

27Jul09

eu amo o “help”, dos beatles. amo na seqüência. sabe quando você emenda na cabeça todas as músicas? e gosta de cada uma delas? decidi fazer isso com o youtube hoje. tô juntando um vídeo no outro só pra lembrar de “the night before”, “ticket to ride”, “you’re gonna lose that girl”, “it’s only love”, […]


intelectual é assim: desde pequena vai treinando… por sfaicollage


a coisa mais fofa que você vai ver hoje. um pai nerd remixou os barulhos que a filha faz. nhaaaaaaaaa! dica do silvano


bonecas

16Jul09

dakota fanning e sua réplica via


mundo mágico

14Jul09

mari katogi faz uns desenhos lindos, daquele tipo que te transporta para dentro do livro da infância que você nem precisou ter lido pra ter imaginado inteirinho vejam mais: http://mari.lomo.jp/portfolio.html


seriedade

10Jul09

por jaroslav kourbanov