Archive for the ‘miguxtape’ Category

mariana (aka marilda bittah), assim como joão, chegou pelo twitter. e é tão com quando você descobre que os miguxos têm muito mais a dizer do que frases de até 140 caracteres!   =) em noites de drinks ou em simples trocas de e-mail, a gente faz aquilo que todo mundo adora: fala mal da vida […]


sem miguxtape

18Nov08

hoje, por problemas técnicos (aka não deu tempo de montar e subir), a miguxtape de mari não será publicada. tentarei fazer isso amanhã ou mais tarde  =)


gui é um daqueles amores que a gente encontra ainda na adolescência, quando as descobertas são tantas e tão intensas. ele faz parte de milhões de lembranças _tão diferentes quanto uma viagem à chapada diamantina, um culto a baco regado a muito vinho e salgadinhos torcida devorados no recreio do colégio. e tão bom quanto […]


depois que a internet discada chegou lá em casa, eu comecei a entrar no mirc. entendia nada, conhecia ninguém. mas como devia ser o tempo em que só existiam 100 pessoas na internet, logo a galera organizou uns get together. cecília apareceu por essa época. e confesso: achava ela MUITO chata! haha vai ver que […]


estêvão bertoni é o cara que fala de morte quase todo dia. no meio do caminho, ele encontra tempo pra escrever letras e fazer melodias pro bazar pamplona a gente se conheceu no trainee da folha. em meio a casos “como é que ficou”, falávamos de música, de qualquer besteira, entrevistávamos uns pirralhas que tinham […]


joão apareceu no twitter numa época (aka agosto do ano passado) em que não existiam milhões de fakes, mais uma pá de empresas e outro monte de gente que cobre eventos chatos em tempo real. era o tempo TRU do twitter. não que a gente não continue por lá, mas sabe como é, né? reclamar […]


alexandre matias é uma lenda da internet brasileira. por algum motivo que eu não sei qual (mas deve ter sido música ou jornalismo), a gente começou a trocar uns emails em algum dia distante, bem distante (anos 2000, talvez?) em alguma vinda pra são paulo, conheci ele (minha memória não me deixa nem contar uma […]


numa terca-feira de miguxtape, rodrigo levino (26 anos, jornalista, vive entre Natal e São Paulo; “leio o DTMM desde o comecinho e fico o dia todo dando F5 no blog” =) deixou um comentario dizendo que os leitores/fas do blog bem que podiam fazer sua selecao tambem. e ele foi rapidissimo! fez uma selecao “esquema simples, para […]


ronaldo apareceu por uma janelinha do soulseek. nem existia orkut, tampouco blogs de mp3. eu me espantava com a quantidade de músicas que ele tinha _umas oito mil, talvez. baixava um disco pelo nome, outro porque tinha ouvido falar. ele me sugeria, também. e acertava. afinal, antes de ser esse cara que fala de mpb […]


fábio leal sempre diz que a gente se conheceu porque eu fui na festa de aniversário dele de penetra. eu já tinha lido danuza, mas me permiti esse rompante de maleducação… vai ver que era porque estávamos perto do natal… deu no que deu: a gente hoje divide o mesmo teto e já incorporou a […]