reply to all is evil

01Feb10

olha, dependendo do grupo de pessoas, acho o reply to all uma grande diversão. mas quando você acaba sendo colocada em uma lista de gente chata e desinteressante, a vontade é de xingar essa opção, né?  =)

vejam mais: reply to all is evil

a criação é de @faresende e @flaviastefani



4 Responses to “reply to all is evil”

  1. pois é, fui parar num reply to all duma lista de mba em administração. haha comé que pode? não conheço ninguém da lista. já pedi mil vezes pra me tirarem, mas nem nada. próximo passo vai ser a dica de albie, começar a xingar todomundo hah
    o gmail devia inventar uma forma de sair, né?

    • 2 daniarrais

      ahhahah mba de adm, helena! com quem vc ta andando? hahah
      xinga e encaminha pra mim!

  2. haha vou te incluir no reply to all!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: