a separação de brad e angelina
vou ter que comentar a separação de brad e angelina – brangelina para os íntimos.
acho que alguns concordam que nunca foi um encontro de almas e sim de egos: o maior galã e a top bombshell de hollywood não resistiram um ao outro. nem à perspectiva de formarem o casal mais arrasador do cinema, monopolizando atenções nos red carpets da vida.
penso que angie forçou muito no quesito children. talvez tenha sido demais para brad – não sabemos. criar tanto filho não era um plano dele; era, sim, dela, e ele encarou. para todos os efeitos, brad está sendo honrado e estabeleceu a guarda compartilhada da criançada.
nunca senti muita firmeza na dobradinha brangelina. pra mim sempre ficou claro que tinha muito mais a ver com a beleza recíproca, angie vendo a aliança na mão esquerda de brad (então casado com jennifer aniston) como um desafio, ele larga a mulher por ela (no melhor estilo romance hollywoodiano), faz-se um pequeno escândalo, os flashes, as revistas, as fofocas – enfim, exercícios de poder. tão excitante como a mais aguda das paixonites, mas ainda um exercício de poder. tava demorandíssimo pra desmoronar.
jojo arrasando, como sempre. leiam o texto completo no narghee-la: the break-up
Filed under: amor, analyze this, bronkenheart, cinema, clap, divas, fotografia | 4 Comments
eu me pergunto se ele não vai acabar indo atrás da Jennifer… será que eles acabam voltando?! oO
super texto, acho que depois dessa o brad dá um tempo, quem sabe…
Eu me pergunto se existe amor para além de relações de poder… e como reconhe-lo.
se ele voltar pra jen vai ser um bafo , hein! haha
ah, yowisk, tem que existir!