volta depois

22Sep09

strange

perdi a fonte. alguém sabe?  =)



9 Responses to “volta depois”

  1. Clube da luta, eu acho.
    Beijo.

  2. 2 Fernando

    O texto é do Clube da Luta.

  3. clube da luta. tyler para marla (acho que a última cena). =)

  4. 5 caeenho

    É do clube da luta, chuchu.
    Um dos momentos fofos do filme

  5. 6 Rafael Capanema

    Olá, Dani, segundo o WhatTheFont, pode ser Machinato Light, RTF Dokument Cond Med, Phoenica Std Light, Humanist 777 Light ou Univers Cond

  6. 7 Camila Feijó

    é clube da luta sim.

  7. Rafael Capanema > todos.

  8. 9 xixa

    É de Uma Linda Mulher.

    Gere: “Fique! Não porque eu estou lhe pedindo, mas porque você quer!”
    Roberts: “Você me conheceu num momento muito estranho da minha vida”


Leave a Reply

