uma fotografia que te inspira

25Aug09

philippe_ramette

e hoje é dia de dar o resultado da promoção do dia mundial da foto. foi bem difícil escolher, porque vocês têm um bom gosto impressionante!

fiquei com a resposta de pablo pamplona: “uma que adoro, do philippe ramette. me leva a pensar em – basicamente – tudo. de como deve ser boa uma vida à parte do caos urbano, vida livre, descompromissada, tendo o oceano inteiro como lar e o céu como paisagem da varanda. da leveza do mar, o vento no rosto, enquanto ao lado outras tantas pessoas se matam pelo maior pedaço do bolo… eu gosto da vida numa metrópole, mas essa fotografia me faz morrer de satisfação, sempre e um pouco mais.”

pablo, escreve para sac@fotonaparede.com.br, que o pessoal do foto na parede vai entrar em contato pra te mandar a foto!

obrigada a todos que participaram!  =)



One Response to “uma fotografia que te inspira”

  1. nossa, eu amei, me toco mesmo. a foto e a frase do pablo pamplona, lindo, lindo


Leave a Reply

