presente de grego

20Aug09

Estava apaixonada, mas ele decidiu me deixar. Para amenizar a ruptura, ele propôs uma viagem de despedida de uma semana em Sevilha. Gostei da idéia, embora me parecesse dolorosa. Mas aceitei, e fizemos a viagem. No último dia, ao ver minhas lágrimas enquanto comíamos, H. contou-me um segredo. Era um segredo terrível, uma história que havia atormentado a sua vida, e agora ele estava confiando a mim. Só a mim. No mesmo instante em que me privava de seu amor, aquele homem me presenteava com a última prova de nossa intimidade.

Sophie Calle em “O presente”, que faz parte de “Histórias reais”



7 Responses to “presente de grego”

  1. ela devia contar pra todo mundo!!!

  2. 3 r.

    isso na minha terra se chama crueldade

  3. 5 palomitaschics

    http://www.palomitaschics.wordpress.com
    hoje com post com dicas de onde comprar online jaquetinhas, blazer, acessórios, tudo de paêtes!!

    ;*

  4. oi dani,

    acho massa o projeto “o que é amor para você hoje?”
    e lembrei dele ao ver esse “projeto” de casamento.
    http://www.oncewed.com/16672/real-weddings-blog/real-weddings/julie-matt/

    lindo, não?


Leave a Reply

