my little corner of art #1: raquel schembri

11Aug09

raquel1

conheci o trabalho de raquel schembri por conta de umas fotos, tiradas num sábado lindo em bh. quando entrei no flickr dela, me deparei com um trabalho de tirar o fôlego. lindo, delicado, sensível… aquelas coisas que a gente olha e servem de inspiração pro resto do dia

adorei, principalmente, as pinturas que ela faz com gente bem de perto. essa aí de cima, intitulada “hermanos”, eu teria na parede da minha casa =)

vejam mais: http://www.flickr.com/photos/raquelschembri/

* sim, mais uma seção a ser atualizada quando der na telha! se tiverem sugestões ou quiserem mostrar seus trabalhos, mandem um e-mail pra mim (tem ali em cima, ó, no quem, eu?)

raquel2

raquel3

raquel4

raquel6

raquel5



No Responses Yet to “my little corner of art #1: raquel schembri”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

