decifrando foucault

24Jul09

foucault

intelectual é assim: desde pequena vai treinando…

por sfaicollage



5 Responses to “decifrando foucault”

  1. 1

    ai, meu sonho de filhinha! haha
    =*

  2. ah essa imagem é ótima. Eu costumava colocar ela no meu avatar do msn quando estava estudando, sou idiota, hahaha

  3. 4 Vinícius Ribeiro

    hahaha

    Quero uma filha assim!

  4. 5 Verônica Soares

    Adorei! Se depender dos livros na minha estante e na do meu namorado, a minha futura filha vai ser assim tb, hihi


Leave a Reply

