te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor

04Jun09

bus1

bus2

eu sempre queria ir de ônibus, kombi, perua ou qualquer outro meio de transporte coletivo pra escola. mas nunca fui. minha maior conquista nesses tempos idos era ir e voltar a pé! de bicicleta também vetaram lá em casa _principalmente depois que um amigo foi atropelado e chegou todo cheio de arranhão…

por flaming tea



One Response to “te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor”

  1. 1 Fábia

    Eu também sempre quis ir na escola em um transporte coletivo, agora que estou no último ano eu consegui, mas nem é tão legal como eu imaginava… hehe


Leave a Reply

