plácido

21May09

hiroshi

“julien”, de hiroshi furuyoshi

via arc articles



One Response to “plácido”

  1. 1 marianagoularth

    Olá Daniela! Não me lembro bem quando comecei a acompanhar suas postagens aqui no dont touch, só sei que desde então adquiri o delicioso hábito de visitá-lo todos os dias em busca de imagens, vídeos e textos que eu guardava com carinho em meu HD. Fui pulando de blog em blog até resolver montar o meu proprio “banco de imagens”, recém saído do forno e que tem como único objetivo dividir com o cyberworld as coisinhas bacanas – e as babacas – que eu acho nesse mundão de meu deus que é a tal da Internet! Portanto, fica aqui o meu convite. O getyourmove espera receber sua visita logo!
    Bjos
    Mariana
    http://www.getyourmove.wordpress.com


Leave a Reply

