metáu

18May09

black

sabe que meu repertório é nulo em relação a black sabbath?

daniel poeira achou um absurdo. pedi uma coletânea de 5 músicas. mais alguém que me mostrar?  =)



7 Responses to “metáu”

  1. 1 Renata

    Começa com as versões fofinhas do Cardigans. lml

  2. …ou você pode começar com as baladas: http://www.youtube.com/watch?v=MxzejQlnPaM

    • 4 daniarrais

      adorei, babi! acho que vou acabar curtindo um metal! =)

  3. 5 Victor

    Começa devagar, vai de Planet Caravan e depois de War Pigs.
    Depois pega N.I.B. e The Wizard, e vai pra Eletric Funeral ; )

  4. 6 catarina

    nanana, nada de baladinha! é o black sabbath!

    Começa com Iron Man (o riff que inventou o metal!), depois Paranoid, N.I.B., Black Sabbath.

    tu pediu cinco, mas essas são quatro ótimas, redondinhas, da fase de OURO, que me vêm sempre à memória.

    tomara que tu aproveite🙂

  5. 7 Maria Celina

    Eu quero é essa camiseta chiquê.

    Sugestões: todo o CD Master of Reality, na ordem das músicas. Um dos CDs mais bonitos do rock. Enjoy!


Leave a Reply

