chuvinha

23Jan09

guns and roses é uma das trilhas da minha infância. meu irmão ouvindo todos os discos, e eu pegando carona. ele até me deu uns dois que ele tinha repetidos _ou em duplicata, porque me deu vontade de falar que nem antigamente. achava o máximo gostar daquela música que meu irmão gostava. parecia que eu já era adolescente. e, como toda pré-adolescente, imaginava o dia em que ia me apaixonar e viver intensamente aquelas coisas que axl cantava nas músicas

aliás, axl era um caso à parte. de paixonite, praticamente. quando assistia a algum vídeo em que ele aparecia com short cotton estampado com a bandeira dos estados unidos, pensava: que homem lindo, meu deus. hahah lembro que acompanhava a vida dele, na medida do possível _afinal, ainda não havia internet. ele namorou uma modelo que era famosa nos anos 90, stephanie seymour. e ela era a noiva dele no clipe de “november rain”

olhando agora, essa letra não é muito amigável para um casamento, né? “causa nothing lasts forever and we both know hearts can change”. e mudou, né, axl? stephanie deve ter cinco filhos já, com alguém que não é você. mas garanto que ela lembra nostálgica desse clipe que eu adoro, com solos de guitarra que vão sempre me conquistar  =)



2 Responses to “chuvinha”

  1. 1 sino

    danita, como te entendo e passada com a tua paixonite aguda por axl O.o . mas confesso que guns e aerosmith fizeram da minha infância partilhada fraternalmente com o meu irmão.

  2. GENTE, NÃO ACREDITO! ALGUÉM QUE TAMBÉM AMA NOVEMBER RAIN!
    até hoje eu não acredito que ela morre nesse clipe. eu chorava toda vez.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: