miguxtape #11: cecília torres

04Nov08

mule

depois que a internet discada chegou lá em casa, eu comecei a entrar no mirc. entendia nada, conhecia ninguém. mas como devia ser o tempo em que só existiam 100 pessoas na internet, logo a galera organizou uns get together.

cecília apareceu por essa época. e confesso: achava ela MUITO chata! haha vai ver que era porque ela falava com toda a pompa de umas bandas que eu nem sabia da existência! hahaha

mas aí o tempo passa, a gente se esbarra pelas inúmeros lugares de recife, vejo que ela tem algumas das tatuagens mais bonitas que já vi. pronto: fim da antipatia! =)

quando foi um dia desses, convidei zenzi pra fazer uma miguxtape. e ela caprichou, fez até essa ilustração linda!

em detalhes, ela explica a seleção: “como tu sabe, não consigo fazer mixtape. é a coisa da redação tema livre, nunca consegui. então resolvi pensar num tema pra selecionar músicas. e assim saiu o ‘músicas cantadas por mulheres que eu gosto’. e ainda assim é difícil! então pensei ‘tá, as primeiras 13 que vierem à cabeça e pronto. se alguém ficar de fora, foda-se’. e assim surgiu essa miguxtape, com tanta gente querendo entrar, mas só com espaço pra 13. então, não tem nexo nenhum, hahaha. começa com mo-dettes numa vibe final dos 70 meio pós punk. aí emenda com uma holly golightly meio blues sujona. aí vem a musa patti smith junto com o vozeirão da mama cass elliott. aí a ainda meiga e drogada rita lee na sua melhor fase (e melhor disco). depois björk com o sugarcubes nessa música que me lembra a infância. aí vem brigittão e olivia ruiz. e uma fofurinha com astrud gilberto. mais uma fofurinha com a hardy. depois pj, a filhota de patti smith. a senhora malvina reynolds e, claro, não podia faltar a romantchica diana nessa mixtape. e faltou tanta cooooisa! ahahahaha como é que não tem siouxsie numa mixtape minhaaaa? e debbie haaaaaarry???? hahahahhah”

ouçam a miguxtape #11 aqui



One Response to “miguxtape #11: cecília torres”

  1. mas eu continuo sendo muito chata. só passei da fase “bandas obscuras da bielorrússia ” (ixe, no afzul tinha de mói) e mudei o tipo da chatice, hahahaha :*


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: