baixaria das eleições

14Oct08

marta deu o tiro certeiro no pé ao questionar se kassab é casado e tem filhos… pedro alexandre sanches faz, até agora, uma das melhores análises das declarações:

é irônico que, neste momento, pertença ao partido mais conservador do brasil, à direita da direita, a possibilidade de ocupar pioneirismo nesse campo (isso se kassab for de fato gay, bem entendido). e que marta fique fula da vida também por isso, a sexóloga esclarecida e liberada tendo de aturar o enrustimento covardão do outro.

sim, soam espúrios os ataques petistas. vão-se atrás os tempos em que era o seu maluf que dizia “estupra, mas não mata” e era o sr. josé (o filho da dona serafina) quem tecia armações escrotas (machistas? sexistas?) contra dona roseana (alô, sra. dilma?!, está na fila?!). e, fazendo-de-conta, er, que o prefeito seja mesmo homossexual, nem parece muito justo que o flanco mais vulnerável desse iceberg seja, “coincidentemente”, o daquele indivíduo que, “melhor” que vários de seus pares passados e presentes, não se casou para manter aparências, não fez fachada, não contratou esposa ou namorada de aluguel, não providenciou filhotes adotivos (ou legítimos) para apresentar à sociedade durante a campanha, aquele enfim que teria escolhido omitir, mas não fingir.

leiam lá: http://pedroalexandresanches.blogspot.com/2008/10/ostras-mariscos.html



No Responses Yet to “baixaria das eleições”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: