tickets for fun faz PALHAÇADA

03Sep08

ir a shows no brasil é sinônimo de palavras que não combinam com diversão, a exemplo de MUITO dinheiro, paciência e uma boa dose de logística. não basta aceitar pagar mais caro que no resto do mundo. você tem que ter pacto com o demônio da banda larga  e com o demônio dos servidores de sites de empresas TOSCAS PRA CARALHO, que exploram seu bolso, mas oferecem um serviço indecente.

se você recebe 110 mil cadastros em seu site, não é de se esperar 100 gatos pingados tentando comprar ingresso, né? mas a tickets for fun, empresa que nunca existiu até um mês atrás, não parece entender a lógica da oferta e da demanda.

tentei, por duas horas, comprar a porra do ingresso pra madonna. dois amigos também tentaram pra mim. e olha que um deles foi o único cara que eu conheço que conseguiu ir no show de joão gilberto e no de caetano veloso e roberto carlos, sem ser por convite ainda pagando meia-entrada! ou seja, ele tinha as manhas.

ah, adendo: amigos de uns amigos conseguiram comprar ingressos, antes da meia-noite, por um endereço interno da tickets for fun. ou seja, a possibilidade de compra VAZOU antes da hora marcada! felicidade pra quem conseguiu, palhaçada pro resto da galera.

o site da tickets for fun, com seus servidores toscos na entrada, não agüentou mesmo. de madrugada, recebo um e-mail dizendo “você, que se cadastrou, tente agora comprar seu ingresso. ainda há disponíveis”. jura? tentei novamente. e nada.

tickets for fun FAIL total. palhaçada, atraso de vida, gente incompetente.

são paulo virou a capital do “mas tudo bem, eu nao queria taaanto ver esse show assim”. aqui você se programa até pra comprar pão na esquina. é a cidade da eficiência, do bom serviço. mas se esse serviço tem a ver com o mundo do entretenimento e depende de sites da internet, fudeu. você não vai conseguir, você não vai conseguir. vai passar horas tentando, se frustrando e perguntando aos amigos “e você, conseguiu?”.

na próxima encarnação, ou nos próximos anos, pra não ser tão dramática, quero viver em um lugar decente, em que a diversão seja simplesmente DIVERTIDA _desde a idéia do “hum, vamos nesse show?”, passando pela compra das entradas, até a chegada ao espetáculo propriamente dito.

se uma empresa não consegue ser decente na venda de ingressos pela internet, imagina na segurança? neguinho, vai morrer gente nesse show de madonna. e eu tô quase preferindo assistir no dvd.



24 Responses to “tickets for fun faz PALHAÇADA”

  1. Por que tudo funcionava antes? Por que, de uns tempos para cá, qualquer show gera histeria desenfreada e mal atendimento das empresas?

    Me lembro do primeiro show do U2 no Brasil. Comprei sem qualquer sobressalto em uma loja de roupas. Sem filas monstruosas, sem fãs histéricos, nada.

    Também vi Pearl Jam sem qualquer sobressalto.

    Até mesmo ingressos para o Rock In Rio 3, que reuniam mais de 180 mil pessoas por noite, comprei sem tortura.

    No entanto, de uns tempos para cá, ir a um show virou loteria. O caos. E os ingressos subiram absurdamente.

  2. Já vi isso acontecer em um monte de outros shows no Brasil. Criam hype e não fazem jus à demanda. Ótimo texto!

  3. Estava mt cansada, pra ficar esperando dar meianoite pra começar as tentativas. Uma amiga conseguiu comprar, de forma bem simples … o lance do vazar.

    Essa palhaçada se repete, pro show do U2 foi o mesmo drama, empresa nova, telefones q não funcionam e demora pra entrega dos ingressos via correio.

    Só consegui comprar, pq alguém jogou no twitter, que havia um lote liberado para o portão destinado aos deficientes, e foi assim q uns 200 sortudos conseguiram seus ingressos.

    Qt a segurança, era a dúvida tb, no show do u2, posso afirmar que quanto à isso a empresa tinha muitos, para cada entrada/ portão eram no mínimo 5 PM´s e 6 da empresa.

    Enfim, q quem é fã mesmo, consiga ir no show, vai ser pura diversão.

  4. Eles fazem um mega evento desses, e não há nenhum tipo de planejamento, logo na internet que as coisas são tão simples. Eu já desisti só pelo preço, acho que Madonna não merece isso tudo, pelo menos da minha parte.

  5. talvez seja mais barato ir ver no chile, viu?
    eu desisti. gosto de madonna, mas gosto muito mais de meu suado dinheirinho e da tranquilidade de saber (e já desistir antecipadamente) que essa venda de ingressos ia ser uma brincadeira de mau gosto.

  6. 6 paula reis

    se a quantidade de servidores que aparece na lista logo na entrada do site fosse real, n estaria acontecendo isso. além dessa palhaçada toda, o serviço me fez acreditar que tinha sido bem estruturado. mentira! quando abri o site e vi todos aqueles servidores pensei: hum, que owtchimo, sem problemas!
    HA-HA-HA-HA-HA é para isso que se paga taxa de conveniencia? para varar a madrugada numa “fila virtual imaginária”?
    eu acredito muito na internet. acredito no perfeito funcionamento de servidores para esse tipo de serviço. nós TEMOS tecnlogia p isso! o caso aqui é irresponsabilidade. falta de respeito com os usuários, fãs, pessoas dispostas a pagar mais para ter a segurança de não perder o show, que acreditam que podem contar com um site para n perderem noite de sono na fila e acordarem acabados p trabalhar no outro dia. infelizmente não houve estrutura para suportar a quantidade de gente inscrita nessa porcaria de serviço. falei!

  7. 7 mario.m

    é o brasil de Loola! todos compram passagens aéreas e se endividam no credit card. a tia teria que fazer show em 7 capitais…

  8. Muito boa colocação.

    Fiz a reserva para obter os ingressos e adivinha?

    Não consegui, como muita gente. O negócio é não deixar passar em branco, quem se sentir lesado, ou enganado, deve buscar direitos na justiça. Por mais que demore, alguém IRRESPONSÁVEL deverá ser julgado RESPONSÁVEL pelos erros e pelo que foi prometido e não cumprido.

    Chega de palhaçada.

  9. 9 zenzi

    é justamente por causa dessa mão de obra, estresse e desorganização que eu já descartei desde sempre a possibilidade de ir pra esse show. porque mesmo depois de tudo isso, se você conseguir comprar alguma coisa (e será muita sorte), ainda tem todo o estresse no show pra fazer xixi, comprar bebida, aquele mundaréu de gente que dá nos nervos. isso se você conseguir VER o show, né?

    acho que tou velha. é isso. só pode ser.

    :*

  10. é isso aí, dani, tickets do meucu!
    :**

  11. Concordo plenamente!

    Chega a ser irritante essa falta de respeito com o consumidor brasileiro. Isso sem falar que tem gente que não recebeu o e-mail de confirmação da compra, mas o valor já foi debitado no cartão. São uns picaretas mesmo.

    Estou aqui desde o início da tarde tentando esse ingresso e não consigo passar da etapa “comprar”. Fora que só tem opção para o dia 20. Impossível ter acabado dia 18, ainda mais pra mim, que quero arquibancada.

    Ou seja, uma palhaçada da tickets for (fake) fun.

  12. 12 Marcelo

    Quando mencionei sobre segurança na hora do show num site de grande porte, como vc o fez no seu post, fui massacrado por aqueles que dizem ter conseguido comprar o ingresso (sorte deles ou azar o meu? não esta muito definido isso ainda). O mais interessante, se é que existe isto (“o mais”… foi e esta sendo um conjunto de mais tantas barbaridades) é que dentre todos meus amigos e conhecidos não soube de ninguém que conseguiu comprar este ticket.

    Desisti depois de dois dias, haja paciência,frustração em não ir ao show, mas conformado em não ser do meu bolso que esta empresa fara fama (apesar deu achar que eles cavaram a própria cova). Tudo bem, podem até falar que meu bolso no todo não é nada, mas para mim é muito sendo assim estou tranquilo comigo e com minha decisão simples de não mais me aborrecer.

    Ha 15 anos atras, comprei o convite horas antes do show começar, tranquilamente e hoje rsss. DVD em casa a melhor pedida!!!
    Abraços

  13. ahazou, dani! o foda é ter a grana pra comprar o mais caro e ter q se contentar em ver da arquibancada por causa da incompetência alheia! ódio!!!!

  14. 14 Giselle

    concordo com a palhaçada, quando passei o número do meu cartão de crédito travou e agora não sei se consegui ou não, mas no cartão foi debitado!!
    Esta empresa vai dar o calote, pois ligo no call center e ninguém atende.

  15. nossa galera vcs nao viram nada eu conseguir comprar e nao recebi o código de compra ,pois saiu do ar depois deu erro sei lá que desgraça aconteceu a madonna com este site vai pagar caro pois o meu cartao de credito comprou o ingresso 4unidades alem de tudo debitou na fatura e eu nao recebi a msn olha meu msn é riffiell6@hotmail.com quem tiver o mesmo problema me add pois eu fui ao proncon hj eles disseram que irao resolver isso entao me add vamosmontar uma galera e entrar na justiça contra esta aberraçao da natureza pois eu fiquei 32 hrs seguidas online e por telefone e quando eu consigo comprar acontece isso estou revoltado com esta situaçao …………..

  16. 16 Gustavo Damiani

    Nossa, não acredito que alguém conseguiu comprar.
    Tentei desde a hora da abertura até as 3 da manhã. Depois ontem tentei praticamente o dia todo e não consegui comprar nenhum. Encontrei todos os tipos de erros possíveis e imagináveis nas minhas tentativas, fora eu ainda tinha 4 amigos tentando comprar e ninguém conseguiu nada… Agora tá praticamente todos esgotados, comprar ingresso meia já era. Agora é tentar (via fone) pagar 600 reais pra ir no show…
    E o pior é chegar lá depois e ter uma fila com uns 500 cambistas tentando te vender a preços absurdos. E no final vai sobrar ingresso. Muito complicado isso.
    Desrespeito total.

  17. 17 Claudio

    Tentei por 24 horas e nada, por telefone e internet e nada!
    Infelizmente no Brasil as coisas são assim, gente incopetente e burra ( Adminitradores e webmasters da T4F).
    Madadonna parece que ouviu minhas preçes e vai fazer mais 1 show no dia 15/12 agora é rezar para todos os santos ou demonios para conseguir compra um bendito ingresso!

  18. 18 Aroldo

    BANDO DE SAFADOS
    è por esta e por outras que virão que estes SAFADOS continuam brincando com o povo impunemente.
    O pior é que entramos na deles tentando comprar estas merdas de ingressos.
    Ainda por cima cobram esta taxa adicional ……..
    Well …………..

  19. 19 Patricia Formigoni

    Pessoal consegui comprar depois de 2 madrugadas inteira no site , no final dizia que dentro de instantes receberia um e mail de confirmacao com senha, esperei por dois dias e nada, tive a idéia de procurar na pasta de lixo eletronico e finalmente achei o bendito e mail de confirmacao, entao vai a dica pra quem conseguiu comprar e ainda está esperando pelo e mail de confirmacao, procure na sua pasta de lixo eletronico. Boa sorte

  20. 20 Rafael Paixão

    Ai Galera cansei….

    Cansei de “mendigar” por ingresso, cansei dessa Empresa do C-A-R-A-L-H-O…

    Eles não tem 1 mínimo de respeito pelos seus clientes, no caso, nós que estamos pagando uma nota preta pra ir no show. Nós não merecemos isso e a Madonna, nossa Eterna rainha do Pop tbm não merece essa total desorganização que essa empresa Maldita tah fazendo com agente, essa empre q nem disse o nosso amigo, nunka existiu e realmente não entende nada sobre a nossa demanda, por que é uma empresa incopetente que cobra por um serviço não prestado, taxa de conveniência???? Taxa de conveniência é a Puta q pariu…..

    Odeio do fundo da minha alma essa organização, ou melhor, desorganização!!!

    Aki dexo registrado a minha raiva por essa empresa de merda !!!

  21. 21 alan pires

    genteeeee…. socorooo e eu que fiz aa compra de 6 convites pelo telefone….
    eeeeee eeee eeee nada porque naum foi descontado nada no meu cartao isso já faz 10 dias e naum consigo falar no atendimento ao consumidor soh uma coisa…. processar…!!!! e processar muito até essa empresinha de bosta fechar as portas de tanta multa pra pagar …… se depender de mim eles vão se f….. rsssss valeuuu

  22. 22 carla e rômulo

    compramos por fone, mas ouvimos na Ticketmaster que esta era uma empresa do grupo.. vale a pena chegar pq se assim for, falamos de monopólio do entretenimento e isto não é correto.

    Concordo que a organização e segurança são ptos preocupantes e mandei email diretamente no site da Madonna para dizer que o nome dela não deveria estar associado ao um fornecedor tão ruim..

    Sugiro que façam o mesmo.

    Um abraço


  1. 1 Como não se estressar com a saga dos ingressos para a Madonna | Olhômetro
  2. 2 Trabalho Sujo » Arquivo » Aff - OESQUEMA

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: