in my humble opinion

11Oct07

“so when rayanne graff told me my hair was holding me back, i had to listen. ’cause she wasn’t just talking about my hair. she was talking about my life.” – angela chase

my so-called life é um dos melhores seriados de todos os tempos. angela chase, interpretada por uma claire danes em começo de carreira, conquista o coração de qualquer espectador com suas angústias, seu talento para ver beleza em coisas pequenas (como a dobra da camiseta do menino por quem está apaixonada) e suas considerações sobre uma fase tão hiperbólica que é a adolescência. 

apaixonada por jordan catalano, um garoto rebelde, nem aí, daqueles que fazem a gente ficar de queixo caído, angela tentar entender seus processos de mudança, em plenos anos 90. embalados por bufallo tom, ramones, lemonheads e julianna hatfield, angela e jordan (vivido por jared leto, numa época em que ele era delicioso e não ficava pagando de rockstar tardio) interpretam fragmentos de adolescente que a gente já foi um dia.

agora, a grande notícia: my so-called life sai em dvd, na gringa, no próximo dia 30 de outubro, pela shout!factory. seis dvds, 19 episódios, um livro comemorativo e todos aqueles extras que fazem 70 doletas se transformarem em satisfação garantida. quero a minha caixinha agora!



One Response to “in my humble opinion”

  1. 1 lorena

    eu tenho as cópias dos dvds que saíram há um tempo nos states. mas não trazem extras!! tô mal em saber que vai sair outra caixinha mais completa!! também quero!!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: