contardo, analyze this

04Oct07

se eu tivesse grana, pagaria qualquer que fosse a quantia pra fazer análise com contardo calligaris. mas ainda bem que ele é generoso e, todas as quintas, escreve textos genias na folha. o desta semana é sobre o segredo da vida de um casal. inspirador, como sempre.

Calvin e Alice transformaram sua vida de casal numa aventura fascinante: a aventura de sempre descobrir o outro, cuja diferença inesperada nos dá, de brinde, a certeza de que nossa obstinada maneira de ser, nossos jeitos e nossa neurose não precisam ser uma norma universal, nem mesmo a norma do casal.

A coluna inteira está em: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0410200734.htm 



3 Responses to “contardo, analyze this”

  1. eu pensei a mesma coisa ontem ao ler o texto dele… na verdade, todas as quintas eu penso isso. um dia, cheguei a pegar o telefone pra ver o quanto custaria! beijo!

  2. Então, ele falou que podia negociar, foi super acessível e bacana. fiquei mais admiradora ainda pela postura dele. mas eu tava sem grana, acabei indo fazer com outro terapeuta. Ah, eu tenho um moleskine companheiro-xodó-fetiche, hehehe
    Virei mais vezes aqui, beijo

  3. eu gostei da parte que ele fala do discovery.
    amar é uma coisa mto bicho mesmo, espécies nunca antes vistas fazendo coisas impensáveis e lindas


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: