amor tropical

11Feb10

bryan e nati são lindos, jovens e apaixonados.  e a forma como larissa retratou esse amor chegou pertinho da perfeição ♥

mais fotos de larissa ribeiro, my beloved helena: http://www.flickr.com/photos/satie/



18 Responses to “amor tropical”

  1. ô helene!
    =**

  2. 2 carolina

    O menino parece (um pouco) com o Louis Garrel.
    Belas fotos.

  3. Adorei as fotos! Dá até pra sentir o sol na pele hehe
    & btw: eu sou apaixonada por seu blog! Muito interessante! Dá uma visita lá no http://www.julesdeluxe.blogspot.com
    Bom fds! xo

  4. 4 marcela falci

    meu amigos lindinhos!!
    supercool!

  5. Olha só! Ela estudou comigo! Mundo ervilha hein.

  6. 7 tha

    acho que vai gostar das fotos dela

    http://www.flickr.com/photos/ventacoruja/4345959271/

  7. que lindo!
    parece o Louis Garrel sim, muito!
    Bjos

  8. Nice photos!

  9. 10 Camila

    Gente, fiquei curiosa, que filme ela usou? As cores ficaram lindas.

  10. puxa, dani, tirar férias do donttouch… é sacanagem! hahaha a gente precisa de inspiração todos os dias, viu? quem mandou viciar os leitorinhos? Favor voltar logo. Obrigado. :*

  11. olá. já viu o clip do Skank feito em um moleskine?! veja http://vimeo.com/9465743

  12. e faço das palavras do felipe lins as minhas!!

  13. 14 Camila

    pois eu vim aqui para dizer o MESMO que o Felipe disse! hahaha
    voooolta, pelo amor da dona Maricotinha?!

  14. UAU, lindas fotos mesmo! Perfeição…

  15. 16 erika

    É o João Felipe do Seriado “Tudo que é sólido pode derreter”!
    Adoroooooooooooo.
    Beijo,
    Erika (irresponsable sister – prá tu saber que sou eu, hehehe)

  16. 17 livia

    posts, posts, onde estão?

  17. sempre passo por aqui, então tomei a liberdade de te linkar no meu blogroll. :)


Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 70 other followers

