don’t touch my mixtape #6: um TOC musical

23Sep09

eoih

tomei gosto pelas mixtapes, viu? a de hoje se chama um TOC musical, porque é bem essa a minha relação com certas músicas… na seleção vocês encontram bill callahan, pipilotti rist, dirty projectors, big star, marcia griffiths, violent femmes e muito mais! sei que você gostariam de ter o mp3, mas dá um trabalho… depois eu tento fazer um arquivo, tá?  por enquanto, divirtam-se!  =)

a foto é daqui



4 Responses to “don’t touch my mixtape #6: um TOC musical”

  1. 1 cami

    caramba, não conhecia nenhuma dessas músicas, mas são a smelhores que já ouvi.
    i am a victim of this song é fabulosa

  2. dirty projectors é um dos meus vícios atuais. Eu acrescentei Grizzly Bear mentalmente nessa mixtape e ela ficou ainda mais incrével! :) Bom trabalho, dona dani.

  3. 3 ana

    ai, eu amei e quero em mp3 peloamordedeus!

  4. Essa música DIVINE é demais demais. replay direto.


Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 70 other followers

