..

31Oct08

olha só você, depois de  me perder. veja só você, que pena-a-a-a-a

você não quis me ouvir, você não quis saber

desfez do meu amor

que pena

hoje é você que está sofrendo, amor

hoje sou eu quem não te quer

o meu coração já tem um novo amor

você pode fazer o que quiser

você jogou fora o amor que eu te dei, o sonho que sonhei

isso não se faz

você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão

é tarde demais



2 Responses to “..”

  1. 1 ana

    haha
    minha empregada VIVE cantando essa música. às vezes ela traz o cd.
    acho o máximo

  2. raça negra é ídolo


Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 70 other followers

