miguxtape #5: fábio leal

23Sep08

fábio leal sempre diz que a gente se conheceu porque eu fui na festa de aniversário dele de penetra. eu já tinha lido danuza, mas me permiti esse rompante de maleducação… vai ver que era porque estávamos perto do natal…

deu no que deu: a gente hoje divide o mesmo teto e já incorporou a tv digital às nossas vidas, interagindo com as imagens em movimento. pode ser no programa de luciana gimenez, no cqc, no fala que eu te escuto ou em milhões de filmes que ele baixa e a gente resolve assistir de acordo com o mood

pra miguxtape, loyal fez uma seleção que é um primor. pra ilustrar, escolheu uma foto de lava diffuses

ele explica: “minha miguxtape é o samba do crioulo doido, só que sem samba. ela vai de gal costa a… gal costa. mas entre gal e gal tem jeanne moreau, harry nilsson, laura nyro, tindersticks y otras cosas. apesar da mistureba aparentemente sem sentido, acho que deu liga, porque tudo é amor e tudo é bonito. é o meu template musical pro don’t touch my moleskine.”

nhóooooooin!  =*

ouçam a miguxtape #5 aqui



3 Responses to “miguxtape #5: fábio leal”

  1. 1 Juju

    linda foto.
    linda trilha.

  2. 2

    muito boa a trilha, mas tu podia mandar o set, né ? hahaha tipo.. o nome e tal ! facilitaria muito hahaha :)))


  1. 1 miguxtape « Somatopsicopneumatico’s Weblog

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 70 other followers

