someone says

30Jun08

quase sempre é tudo uma questão de it´s up to you. quase sempre é tudo uma questão de se convencer. sendo que demora até a gente ligar as coisas. porque uma parte da gente quer, outra rejeita. e no meio do caminho aparece o domingo.

prefiro pensar numa foto tirada numa primavera de uma cidade clichê. foto de primavera com cara de verão, daqueles que você passa na praia, com o vento batendo no rosto, os óculos protegendo da claridade, a roupa clarinha, a bolsa florida e a cara de uma felicidade que grita e diz “olha como eu sou simples”.

e você olha praquela foto como que pra reafirmar aquela felicidade sentida e desejada, felicidade que podia se prolongar pra sempre, quem dera que apenas por um clique feito aquele lá. foto pra qual você olha depois de um tempo na esperança de recuperar o sentimento a qualquer custo, mesmo que o custo machuque, maltrate, doa e te faça descrente.

mas você não se cansa de olhar, e qualquer descrença desaparece depois de uns segundos, porque parece que aquele pedaço, impresso em papel em 1923 e hoje rasgado e remendado com um durex que amarelou, continua a ter a mesma importância daquela tarde de verão-primavera. e é para o aconchego daquela foto, daquele dia e daquela história que você quer voltar.

* o conselho aí de cima é do hydrogen



2 Responses to “someone says”

  1. 1 Pat

    You should definetly write more. Or show more.
    Cool!

  2. 2 daniarrais

    ôoo! é que vem de repente…


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 70 other followers

%d bloggers like this: