virei artista

30May08

gente, virei artista! tenho uma banda chamada leimen (baden) _looonga história, um dia conto pra vocês!_ e acabamos de gravar o nosso primeiro disco, o “make them all yourself”.

curtiram? é um joguinho! vi no blog de flávia, que viu no de cris.

funciona assim:

1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random – o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.

2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 – as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.

3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ – a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

façam os seus! =)



7 Responses to “virei artista”

  1. Até a parte da Vaquinha estava acreditando que tinha uma blogueira rock n roll por aqui. Curti.

  2. meu deus, o teu ficou genial!

  3. 3 vvs

    olha como ficou o meu

  4. Ficou ótimo!

    eu também entrei para a brincadeira e gostei tanto que resolvi vasculhar a gurizada que já tinha feito. Estou achando cada coisa incrível!

  5. 5 bruna

    oioi!

    estava viajando aqui nos seus arquivos e resolvi fazer essa brincadeira no meu recém criado blog. achei que ficou massa, ahuaiahuaha ;)


  1. 1 yeah, i’m pop! at sabine.as
  2. 2 Seresteros » Blog Archive » Steamboat

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 70 other followers

