#viradacultural

28Apr08

luiz melodia cantando o “pérola negra” foi um das coisas mais bonitas que eu já vi na vida. emoção atrás de emoção. sabe quando você fica arrepiada, cheia de lágrimas nos olhos? pois então. foi bem isso.

aí depois teve gal. e ela só cantou hits, o que eu acho mais que apropriado, sabe? nada de mostrar música nova. o povo quer cantar “vapor barato” seguida de “aquarela do brasil”! em vários momentos, fiquei emocionada de novo.

donde concluo: sou emo.

no domingo de sol (e vamos combinar que três dias seguidos de céu azul, azulzinho é uma bênção por aqui, né?), teve orquestra imperial, que combina com aquele clima gostoso de todo mundo na rua. combina com a cervejinha, os papos aleatórios. e a orquestra ainda manda uns recados de análise pra você. de graça. merece respeito.

fernanda takai é aquela coisa fofa, mas eu bem que preferia ver o show sentada, no teatro.

é, são paulo, você é bem legal com seus retirantes e habitantes. que na virada 2009, levem a sério a minha campanha _sobre a qual vocês saberão no próximo post.



2 Responses to “#viradacultural”

  1. 1 biti

    adorei ficar marejada em sua companhia! mais o querido do inagaki!

  2. pô dani, valeu pela sua presença na minha festa de despedida, vulgo, virada cultural hauahauh
    brincadeirinha, mas eu a-mei a virada, fiquei feliz (e emocionada,que eu tb sou emo), que vc nem imagina.
    beijo!


Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 70 other followers

