joguinho

22Apr08

simone me passou a brincadeira e aqui está a minha lista de oito coisas que eu gostaria de ter ou fazer antes de morrer:

1. amar sempre como se fosse a primeira vez. e também a última. sem deixar que decepção, desilusão, rancor e tristeza anteriores me façam colocar o pé no freio. amar sempre com os dois pés bem fora no chão, voando que nem o padre mary poppins

2. viajar o mundo inteiro, com tempo e dinheiro no bolso. se der pra escolher, começo por nova york, passo pela rússia, visito a romênia de nadia comaneci e desço na jamaica. depois, qualquer carimbo tá valendo

3. ter uma casa bem linda, daquelas que a gente só vê em revista, em um daqueles lugares que a gente só vê em revista (ou, então, no google maps)

4. me apaixonar sempre por uma música, um livro, uma foto, um desenho, um objeto, um filme, um texto. e nunca esquecer de prestar toda a atenção do mundo nas coisinhas pequenas

5. escrever , escrever e escrever muito. deixar de blábláblá e levar aqueles projetos com amigos adiante

6. ter por perto todo mundo que importa. deixar longe qualquer um que trouxer o baixo astral

7. ter dinheiro pra fazer qualquer coisa sem me preocupar com o vencimento do credicard

8. não perder nunca a vontade de querer sentir um monte de coisa ao mesmo tempo agora

agora, passo a brincadeira pra mais oito queridos: loyal, cris, flávia, mari, nine, evan, laura e sil.

ah! quem quiser, responde nos comentários!  =)

* a foto é de pinkass



9 Responses to “joguinho”

  1. nadia comaneci è tu-do!!
    huhuahuahuahuaha
    tava quase indo para a romenia neste fim de semana, sexta eh feriado aqui na italia…

  2. 2 mascomoeuiadizendo

    ai, foi muito difícil fazer a lista só com oito itens! mas se aquilo ali acontecer eu já posso me dar por satisfeita, viu?

    BEIJOS MUITOS.

  3. 3 ange-lá

    acho que as 8 coisas merecem um mantra prá ser repetido diariamente.

  4. ai que difícil. se eu fizer vou querer mudar todo dia!

  5. ai que fofo! adoro… é realmente difícil, tanta coisa… rs!

  6. ah! vi ter lançamento do livro do Contardo na Cultura dia 26 rs! Vi o convite e lembrei de vc.

  7. 7 sil

    euuuu???
    quando eu voltar, tá?
    =*

  8. 8 daniarrais

    ai, salva! vai e manda foto pra mim!

    nine, AMEI tuas respostas!

    síii, principalmente o primeiro, angelina!

    mas faaaaaaz! ahhaha

    mas faaaaaz parte 2!

    ôo, meu muso!!

    mas faaaaaaz parte 3! hahaha


  1. 1 do front. « frufru

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 70 other followers

