entrevista: mallu magalhães

29Jan08

mallu_magalhaes_04_b1.jpgmallu_magalhaes_03_b1.jpg

É domingo, fim de tarde, e Mallu desce do carro do pai para ensaiar no estúdio Lúcia no Céu, em Perdizes. Ela é pequena, magrinha, usa camiseta pólo, jeans e tênis vintage DKNY, herdado da mãe e da irmã. Fala sem parar, como se, finalmente, agora, tivesse encontrado gente de olhos e ouvidos atentos a tudo que ela quer dizer, tocar e cantar.

Mallu tem 15 anos. Se for tirar pela certidão de nascimento, ela é uma garota como outra qualquer, que não vê muito sentido em dedicar a maior parte do tempo para a escola, se queixa dos poucos amigos (e até da falta deles) e é super fã de uma banda, a Vanguart _foi para eles que ela abriu um show, este mês, no Clash Club, fazendo sua primeira apresentação mais profissional.

Deixando o cartório de lado, a gente encontra uma garota com gostos e referências apurados, com consciência de que é uma artista _e, por isso, não se intimida em pedir para músicos mais velhos e experientes tocarem exatamente no tempo em que ela quer, para que tudo saia como o imaginado nas melodias cheias de onomatopéias da sua cabeça.

Mallu fala em Hélio Oiticica e seus parangolés, se declara fã da Tropicália, de Cazuza, de João Gilberto. “Pra mim eu nasci na época errada, queria ter tocado com os Mutantes”, diz. Quando pega o violão e começa a dedilhar melodias simples, costuma dizer um “ah, num tá muito legal, desculpa”. Depois emenda com outra música, que, para ela, tem o mesmo tipo de “melodia medríocre”. Mas, ao mesmo tempo, dispara: “Eu acredito nas melodias medíocres. Porque Beatles, eu amo Beatles, e eles eram tão simples…”

Surpresa com o assédio repentino, Mallu ainda não sabe se quer se apenas cantora. Pensa em cursar design gráfico na USP _por ora, freqüenta a biblioteca da FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo), onde gosta de ler sobre arte, principalmente a pop art de Andy Warhol.

Por enquanto, a menina que começou a tocar porque queria fazer que nem o pai, imitando “Leãozinho”, de Caetano, dá os primeiros passos. Para saber se era isso mesmo que queria, fez um sarau em casa, com poucos amigos. Apareceu mais gente do que ela esperava. E muita gente se surpreendeu com as músicas _”principalmente as em inglês”.

Ela juntou o dinheiro que ganhou do pai, da mãe e da avó e comprou um violão, o mais barato da loja. “Nem sabia que ele seria tão bom assim”, diz. Depois, alugou umas horas no estúdio para gravar as músicas que estão no MySpace. Ela fez questão, também, de registrar as músicas na Biblioteca Nacional.

Agora, tenta aprender gaita e piano. É “bem auto-didata”, como diz, apesar de já ter feito aulas de violão clássico e de canto. As aulas de música na antiga escola, ela faz questão de esquecer. “Eu odiava, odiava, saia de lá chorando. Eu não tocava do jeito que eles queriam, não entedia aquelas bolinhas na partitura. Aí eu falava: meu, por que a gente num faz uma coisa diferente?”.
Agora ela faz.

A seguir, trechos da entrevista que eu fiz com Mallu em parceria com Ronaldo Evangelista e Bruna Beber, com fotos de Eugênio Vieira.

You´re the inspiration
Quando eu tô muito triste, sempre sai musica. Muito feliz, só de vez em quando. Mas é sempre pra alguém, né? Isso facilita, mas atrapalha. Você tem que fazer uma música que rime, que tenha sonoridade e que seja real ao mesmo tempo.

The book is on the table
Meu inglês não é fluente, sendo que eu tenho dicionário. Se eu tô tocando, é porque tá vindo alguma coisa. É sem querer, você não escolhe. Vai meio pela sonoridade. É difícil começar uma música com a letra. Vem primeiro um dagadagada.
Se eu gosto de alguém, a pessoa saca. Se você canta em inglês, a pessoa não entende na hora. É bom cantar em inglês porque você consegue se soltar. Você meio que quer que te ouçam, mas você não quer se expor….

Poliglota
Língua que você não entende é a melhor coisa do mundo, porque você pega a sonoridade. Tem coisa melhor que isso?

Eu tenho que fazer inglês, né? Mas meu negócio é francês e italiano. Tenho uma musica em francês, mas é daquelas escondidas, que você toca pra você e pra si mesma. Sabe quando você aprende um novo tempo verbal e acha ele bonitinho porque eles rimam?

Tuiuiu iu iu sou curumim iê iê
Eu faço esse negócio de escola. E faço trabalho comunitário. Gosto muito de ir numa tribo de tupi guarani. Tive que parar depois de um tempo. Mas eu gostava muito da tribo, de conhecer a língua, a cultura.

Minha mãe morava no Pico do Jaraguá. Aí meu avô contratou um índio para babá. Depois de um temop, achei um dicionário de tupi, entre as roupas de bebê, um livro todo obscuro. Eu tava até fazendo uma rima em tupi, ainda vai sair. Outro dia mesmo eu tava escrevendo essa tal letra.

De volta às origens

Quando você vai viajar é caro pra caramba. Viaja, mas ainda tem que pagar a escola. Foi chegar no Canadá e só ouvir música em inglês que me deu uma saudade do Brasil! Daí compus duas músicas em português. Eu gosto muito do Brasil, minha grande frustração era não compor em português. Agora tô feliz.

Influências
Tropicália foi assim. Eu gosto muito de arte. E muito de pop art. Eu tava entre as minhas pesquisas na biblioteca da FAU, aí tava folheando e achei um tal de Hélio Oiticica. Ai foi parangolé pra cá e pra lá. Aí tava o Caetano. Tinha lá todas as capas, o Dromedário Elegante. Aí eu comecei a procurar, quem são esses caras? O cara canta “Leãozinho” e faz músicas assim? Aí começou Rita Lee.

Eu gosto da Tropicália de ponta a ponta. Música brasileira, não adianta, é bossa. E folk. A antiga é bossa. E meio que Mutantes, que eu num sei direito, é meio rock´n´roll, sei lá. E tem João Gilberto, lógico. Pra mim, tô feita: Tropicália, Cazuza e folk em geral. E um pouquinho de rockabilly. De coisa nova, gosto de Quarto das Cinzas, Bluebell. E Vanguart, é claro!

Na onda do rádio
Eu tentei [ouvir música que toca em rádio, tipo Avril Lavigne], pra num ser assim, né? Mas a Avril é insuportável. High School Musical eu não tenho problema, acho bonzinho e simpático, mas Avril não dá. Não gosto da pessoa, da música. Mas eu tento ouvir de um tudo.

Tchubaruba
A única musica que eu não compus pra ninguém foi “Tchubaruba”. Tchubaruba é o que você pensa de bom. Eu tentei criar uma coisa que as pessoas tivessem na cabeça, que fosse fácil de falar. Tudo bem que num é, mas, sei lá, é pra pessoa meio que tentar. É impossível representar a felicidade… Eu tentei juntar minha própria concepção de felicidade numa palavra só. É meio um verbo, um substantivo, um nome, uma definição e é um texto. E não é pra ninguém. É pra mim. E é pra todo mundo. Você pode tá ouvindo musica e tchubarubando, comendo sucrilhos e tchubarubando.

Te pego na escola
Eu mudei de escola, pra uma que toma um pouco menos meu tempo. Gosto muito de fazer as minhas coisas. Esse negócio de escola não é pra mim. Mas eu faço porque meu pai paga, é minha obrigação. Mas eu acho, assim, que tenho que tomar cuidado pra não perder meu tempo.

Eu podia fazer 18 logo, poxa.. Quanto mais eu cresço, mais o tempo passa rápido. Por isso que eu num gosto de ficar o tempo inteiro pra escola.

Why must I be a teenage in love?
Na verdade, eu acredito _eu sei que é muito chavão e normal falar isso, só que eu vou falar. Mas eu acredito que o amor resolve tudo. Às vezes você tá em casa, sem fazer nada, e você fala “putz minha vida é um bode”. Mas se você tivesse com quem você ama do seu lado, não seria assim…

So faraway
Foi aí [em "Go to Denmark"] que comecei a não gostar das pessoas. Você faz, faz, faz, faz e nada. As vezes a pessoa descobre, não fala porque num deve. O garoto nunca ouviu, ele foi pra dinamarca. Eu tentei [mandar a música para ele], mas num deu. Mas eu não gostava tanto dele quando ele tava aqui. Devia ter mostrado antes, se eu tivesse feito antes, né? Ele voltou, aí eu fiquei feliz que ia conhecer ele de novo. Ele chegou, mas me falaram que ele foi embora mais cedo. O que mais me irrita é assim, que ele sempre falava para eu cortar a franja, aí no dia em que eu cortei, liguei pra ele, e me disseram que ele tinha ido para o aeroporto…

Daqui pra frente
Talvez role um projeto com Rossato, do Bidê ou Balde. Se rolar, vai dar pra fazer a demo e o clipe. Não sei direito. Às vezes as pessoas falam comigo, eu fico feliz com aquilo, aí gosto de ficar olhando pra pessoa, imaginando o que ela tá pensando. E esqueço de prestar atenção no que ela tá falando. Esse é o problema de viver em outro mundo…



95 Responses to “entrevista: mallu magalhães”

  1. eita meninas arretadas! vc mais ela…

  2. 2 silvis

    Clap! mto bom :)

  3. 3 Joice Renata

    Guria de ouro!!!

    putz Avril eh uma droga mesmu hauhauahauah

    sorte p ti!

  4. 4 Jú Rebouças

    O que acontece se eu pegar ela e colocar num potinho pra ela cantar só pra mim?
    *esconde pra não apanhar*

    A entrevista ficou ótima! Tô doida pra ouvir mais músicas dela!

  5. iuehouehhei
    nossa, muito bacana a entrevista!
    que seja sempre muito feliz :}
    auihoiahaui concordo contigo sobre Avril… nao gosto da pessoa e nem da musica… nao consigo :x huhu.

    beijo.

  6. Nossa, ela vive em outro mundo mesmo! A guria é “de Rocha!” Gostei muito e ela tem muito talento!

  7. 7 BIIA'

    ESSA É FERA! CONCORDO COM A PARTE DA AVRIL LAVIGNE [EITA VOZ INSUPOTAVEL, VEYY].
    DEVERIIA TER MAIS GENTE COMO ELA NESSE BRASIL ><‘

  8. 8 Nathally Tata

    Entrevista muito bacana mesmo !

    Adoroooooo a Mallu…

    Pouts…eu curto Avril ! Não acho ela insuportável !

    Caraca…Bidê ou Balde e Mallu Magalhães ? Ai eu morro ! huahuahua !

    bEijos
    *

  9. 9 Dexter

    Essa menina existe ou é uma conspiração da internet?!

  10. 10 daniarrais

    brigada pelos comentários, gente! =D

  11. 11 ingrid

    dani, apertou as bochechas da criança ao fim da entrevista? =P´

  12. 12 Rerianye

    Putz,
    ela tem maior personalidade, quinze anos de ideade
    e sei lá quantos de “cabeça”.
    Super legal o final da entrevista onde ela fala sobre
    viver em outro mundo.
    Rs.

    Parabéns pra ela.

  13. 13 Paulinho

    você canta mt

    pow apaixonEii

    \o/ canta mt mt !!!

    Parabens Mallu

  14. 14 elisa paula

    nussss A-D-O-R-E-I a entrevista e vo aderir a nova mania de TCHUBARURAR aff ela é d+ as musicas intaum mô climinha de sei lá, inesplicável, tipo suave e gostosa de ouvir fazendo nada sabe aff amei mesmo e espero curtir muito mais bejos

  15. 15 Thiago Arrais

    Essa menina, com 15 anos, já absorveu mais da vida do que eu com 26! Parabéns, artista genuína, máquina de processar realidades artísticas, vocabulário artístico, sendo tão apenas ela mesma. Em espanção, combustação, renovação.
    Parabéns pela entrevista!

  16. 16 bob

    ainda vamos cantar juntos

  17. mallu e a sua capacidade de estar sempre surpreendendo…

  18. 18 Bárbara Lédo

    Gosto da música dela. E sempre tive um certo medo de conhecer melhor os artistas/bandas que ouço, pra que eu me concentre na música deles. O som da Mallu me conforta, me deixa solta, eu gosto, me faz bem.

    Legal o jeito simples da moça. Ela não gostar de Avril é compreensível, pois não se percebe uma pegada pop na música de Mallu. E a Avril vive disso, do pop rock simples.

    E são 15 anos, né? Espero que ela amadureça e não perca o jeito fofo. Que seja assim, simples, talentosa.. E que desligue o rádio se for preciso, porque ela não parece precisar dele pra produzir.

    Só desejo toda sorte do mundo. ;)

  19. te amu

  20. Que anjinha iluminada. Worldwide.

  21. isso é que eu chamo de Nova Música Brasileira x)

  22. Muito boa a entrevista. Daqui pra frente, esse será o meu lema:
    “E não é pra ninguém. É pra mim. E é pra todo mundo.”

  23. 23 ana

    essa menina eh pancada

  24. vou ouvi la ao vivo dia 06 de abril aqui em Brasilia

    mallu arrasa!

  25. 25 Aerson

    palmas :)

  26. 26 Anderson Orphen ^^

    A Mallu é foda, “Vive em outro mundo”, quero uma passagem pra esse mundo. xD~

  27. 27 Fernando P. S

    Tó Sinplismente Apaixonado !!!!!
    Hahahahahah…
    Um apraço Mallu !!!!! cotinue assim.

  28. 28 Fernando P. S

    UM ABRAÇO, MALLU”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. 29 titi

    voce me encanta. *-*

  30. 30 Nicolas

    Caramba. Falo nada. Vi o primeiro video agora de manhã… Já baixei todas as musiks e videos possíveis… e impossíveis.
    Eu já tive uma banda de folk e é meio dificil eu me impressionar com o que aparece por ae.
    A Mallu é apaixonante. Ptzgrila.

  31. 31 Lui.

    Essa menina é senssacional. A alma que está dentro dela é genial. Fenomeno absurdo

    To apaixonado

  32. 32 Libertá.

    genteee! parabéns. muito boa a entrevista! virei Fã da Mallu assim que vi uma entrevista dela no dominio MTV :D

  33. 33 dabidomo

    Cara…acabei de assistir o vídeo dela no Jô. Apaixonei…Apesar de só 15 anos, ele já é uma artista de mão cheia. Cantores assim, talentosos por completo são poucos que eu conheço. Björk, Thom Yorke, Jack Johnson, Feist…já ganhou mais um fã. To louco que chegue um albúm breve.

  34. 34 eduardo

    som de mta qualidade. só por ser influenciada por Dylan e Cash já merce todo o meu respeito.Pena q eu não pude ver o teu show aqui em porto alegre. sucesso, vc merece!!!

  35. 35 Genoly

    mallu…Qdo ela diz q nasceu em uma época errada eu discordo. pq se ela não tivesse nascido agora quem iria mostrar tanta blz e criatividade na musica hj…
    Ela é tudo o q eu procurava…

  36. 36 Isinha Reis

    putz PARABENS garotaa!
    te desejo toda a sorte do mundo, vc merece.
    caracaaa… sério… vc canta mt mt mt
    ouvi suas musicas de olhos fehcados…
    me senti,sinceramente, nesse teu outro mundo!
    ain q orgulho de vc!! ;D
    beijoos ;*
    PS.: VEM PRA BAHIA POR FAVOOOR!

  37. 37 Libardes

    Quem essa menina pensa que é? pagando de underground e cult, quando na verdade não passa de um produtinho ou uma aberração musical. canta legal, ok. mas que se ponha no lugar devido de adolescente e não tente palpitar sobre outras artistas, como Avril Lavigne.

    Aliás, que cantou canta uma música chamada “Tchubaruba” ???? (Y)

  38. 38 daiane

    só vo falar uma coisa voçê e concertasa mais uma das mil cantoras que moren de inveja da avril e do sucesso que ela faz pela mundo inteiro

  39. 39 Rafael

    Aff… se Avril é insuportável, Mallu é o que? Parece uma pata cantando, fala sério. Completamente desafinada. É simplesmente um desgosto comparar ela com “a nova música brasileira”! Pelo amor!!! Ninguém merece esse lixo!
    Avril Lavigne tem uma voz muito mais forte e afinada, sem contar do potencial que ela teve pra chegar onde ela está agora, méritos próprios, sabe?

  40. 40 Patricia

    Nojenta, essa aí parece que nunca se ouviu cantando . Tipo, falar que Avril é insuportável, palo amor de Deus. Eu tava andando por aí na TV e vi ela no Prêmio Multishow de Musica 2008. Creeeeeeeedo, parecia uma pata cantando. Uma música muito sem noção. Aí eu falei né: “O que é que eu to perdendo meu tempo ouvindo essa ae?!”. Aí eu vou no flog da Avril e vejo essa notícia. Essa menina certamente não tem futuro. Falar que prefere HSM do que Avril, é não saber o que se fala.
    A música brasileira não tem futuro, ainda mais com esses adolescentes iguais a essa Mallu aí tentando entrar pra ‘concorrencia’ da música. :P
    Meeu, se toque, Mallu. Compare o seu tom de voz com o da Avril. :D
    E vê o resultado, tiazinha desafinada e sem sucesso.

  41. Entrevista muito legal !!

    A voz dessa menina é incrivel, e muito fofa tbm, Parece Jack Johnson que nos imaginamos em um campo gramado com um arco-íris e o céu azul…Hii viajei, mas sério, é um tipo de musica que já deixa de bom humor só de ouvir ;D

    Discordo da parte da Avril, ela pode não ser uma pessoa muito legal, mas acho as músicas legais…Ha e tbm quem aguenta HSM aguenta qualquer coisa. Mas cada um com seu gosto musical né…Não sou eu que vou mudar a opinião de ninguem…

  42. 42 Djonny

    Quando essa Mallu algumacoisa cantar tão “insuportavelmente” quanto a Aviie ela vai e diz algo… pensa que é gente. ¬¬

  43. Meu, quando ouvi Mallu na TVCultura logo fui pro pc pegar algumas musicas.
    Muito bom.
    Adoro o estilo das musicas.
    Sobre Avril é melhor nem comentar, a final de contas gosto é gosto e não se discute.
    Adorei, mesmo!
    =*

  44. 44 Aff

    Tsc, garotinha mal saiu das fraldas e já é nojentinha assim.

    se mata

  45. 45 miller

    putZ…essa garota canta msm
    mas discordu com ela sobre avril
    ae ela forçou a amizade dizer q prefere HSM do que avril lavigne….putz!!!
    totality crazy mew!!!

  46. 46 leka

    NOSSA QUANDO VI ESSA GAROTINHA TÃO NOVINHA CANTANDO NO PROGRAMA DO LUCIANO RUCK, LOGO ME APAIXONEI PELA VOZ DELA…
    E O GEITINHO MEIGO DELA CANTANDO…
    MUITO LINDA…
    MALLU VC ESTA DE PARABÉNS POR CANTAR TÃO BEM E FAZER A DIFERENÇA…
    TO APAIXONADA MESMO….
    BOA SORTE EM SUA CARREIRA MINHA LINDA!!!!!!!!!!

  47. 47 leka

    te adoluuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…………..
    vc é encantadora……………….
    gostaria de ter vc cantando só pra mim!!!

  48. 48 kakazinha

    Como disse Caetano Veloso:”Toda unanimidade é burra!”Então,vcs q não gostam de Mallu continuem assim..quem sabe vcs encontram algo q satisfaça o gosto de vcs e q os deixem felizes, como a Mallu faz a todos aqueles q “vivem” da sua música.

  49. Gostei!!! Gostei!!! Muito legal o texto…

  50. 50 elimar novais

    oi,eu faco musicas tambem, como vc consegue fazer essas musicas em ingles?

  51. 51 Hálan Martins

    Tbm gosto muito de sei lah viajar em outro mundo deve ser por isso que escuto suas musicas, se n to enganado foi em um site que vi uma foto dela i ainda soh fui vê melhor por que vi que tava com um violão i o jeitinho dela seii lah parece que encanta qualquer um uhsuis
    Aii acabei procurando por suas musicas e acabei gostanto muito não é a toa que escuto frequentemente.
    Gostaria muito de um dia encontrar com ela poraii quem sabe ate em outro mundo iria ser muito bom imagina sohh no jeito de ver ela falar jah é encantador hehehhe…

  52. 52 Adrieline P. da Silva

    A Avril um dia foi boa, no começo da carreira. Só que ela com o passar do tempo foi ficando muito estrela. Perdendo personalidade, música, timbre, uma tremenda bosta!Affe
    Adorei a Mallu, ultimamente e difícil ver uma menina tão jovem com um gosto musical ão bom.!ORIGINALIDADE SEMPRE! Mallu virei \o/ continue assim e quando penssar por um momento mesmo pequenino que seja, de que melhor que os outros por a e b disse, ome Avril por exemplo.

  53. Não a acho (Mallu) desafinada, como alguns fãs da Avril saíram falando por ai. Acontece que por vocês gostarem da Avril, não aceitam a opinião da Mallu (e de vários outros que não curtem o som da Avril) Isso é normal, acontece muito você gostar de uma ‘banda’ e outra pessoa achar um absurdo, então começa aquela ”discussão” sobre quem canta melhor, quem dança melhor, quem grita melhor… (e lá vão bolinhas).
    Em estúdio queridos, qualquer pessoinha de voz rachadaa fica com a voz linda, (quem conhece estúdio de música sabe do que estou falando) a melhor coisa para saber se o artista canta bem é o ao vivo.
    Não sou fã da Avril, nem sou fã da Mallu, mais com certeza a Mallu tem um gosto musical bem diferente (da maioria dos adolescentes), por este fato é compreensível que ela não goste de Avril (Enfim, gosto é gosto e não se discute). Agora, se você escuta algo diferente você é um ET? Só porque uma pessoa não segue modinhas, isso seria incompreensível?! Vamos parar né moçada!

  54. Voces são tudo uns retardados. Essa mallu ‘mongalhões’ é uma qualquer que tento se lança pelo my space e ainda acha que tem o minimo direito de falar mal da avril. sabe qual a música que é insuportavel? a da ‘mallu-ca mongalhões’. ela fala que odeia a avril porque ela tem ciumes da vóz maravilhosa dela. ahh, voces ja perceberam que a mogalhões só canta baixinho; parece que ta morrendo? é … ela não tem voz pra canta ela não pode força a voz… COITADINHA!! tomara que a carreira dela deslanche e ela vai ver quem é a garota prodigio que vai prodigiar de baixo da ponte. ela não vale nada e a música dela não presta nem pra colocar no banheiro e se ouvir a bosta da música dela vai ficar com diarréia. ela vai se dar muito mal e voces que AMAAAAAAAM ela vão junto, porque quem compra aquele titica que é o cd dela vai botar dinheiro fora pelo ralo… aah, sou ignorante? não! voces que são burro!! da bem pra ver que a voz dela é remixada ela é uma garotinha ingenua que fica se fazendo , ela parece uma retardada usa um sapato de cada pé e usa até sapato de homem e acha que vai virar modinha. que todo mundo vai usar igual!!!!! a me polpe, que saber?
    ela vai mesmo é virar uma cantora com um super sucesso e eu vou continuar odiando ela e rasgando todas as fotos dela que eu ver pela frente , porque eu não suporto aquela cara de retardada dela!

    PRONTO, FALEI! tava completamente louca pra falar isso!

  55. 55 Lilian

    Nuss, essa ultima parte aew q ela diz:

    “Às vezes as pessoas falam comigo, eu fico feliz com aquilo, aí gosto de ficar olhando pra pessoa, imaginando o que ela tá pensando. E esqueço de prestar atenção no que ela tá falando. Esse é o problema de viver em outro mundo…”

    cara, enfim encontrei alguém como euuu…!!

    Ela ém fofa…mas é normall!

  56. 56 Victor

    ah muito legal…
    mas eu gosto da avril haha
    da pessoa não posso falar nada pq n tive a sorte da malu e da helena conhecer ela pra falar algo ;)
    das musicas algumas são legais…
    ma boa sorte pra malu e pra avril
    abrassss

  57. larga de ser ridícula menine,vc é quem é doida varrida vive no mundo da lua,afinal de contas vc é desse mundo, sim?Não parece sua doida.Olha e não fala mal da Avril tá,porque se mexeu com ela mexeu comigo.
    Ah,eu vi sua participação no calderão do hulck,ridícula….
    sabe do que vc tá precisando de ir a um médico pra se tratar,ou se ñão ser internada num hospício.
    esse negócio de tentar ouvir a Avril não cola não.Ela é muito melhor que vc porque ela tem potencial coisa que vc não tem………………………………

    DOIDA
    VARRIDA
    IDIOTA…

  58. Mallu invejosa se-estrepe Ridicula se mata ótaria a Avril é muito bom viu sua cavala
    Eu amo a ♥Avril Lavigne♥♥♥ ela é melhor do que você sua rola preta

    Avril, Avril, Avril, Avril, Avril

  59. Mallu Se-mate se rasgue intrupicio invejosa a Avril não devi nada a voce sua pirralha sem jeito
    A Avril é 1,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000 vezes melhor do que voce sua jumenta-quadrada

    Conformise, idiota

  60. 60 Bianca

    E quem ela acha que é,pra criticar a Avril?Essa guria não sabe nem cantar,e fica falando merda da Avril,ela apenas é mais uma invejosa querendo puxar o tapete da Avril,vai aprender a cantar,depois você fala da diva mallu

  61. 61 José

    amo a mallu, odeio a avril *:

  62. eu sou leo

  63. 63 Cris

    Achei interessante esse argumento aqui:

    http://www.virgula.com.br/musica/galeria/index.php?id=15905/

    A superexposição da Mallu como fenômeno midiático não pode prejudicá-la a médio prazo? Não seria hora de variar a posição dos holofotes?

  64. ela é uma vadia
    a Avril è uma Deusa
    canta muuuuiiiiitoooo melhor que essa puta véia da mallu prostituta

  65. Mallu vadia ,puta veia ,maldita ,prostituta,vai da o seu cu vagabunga

    Avril 4ever

  66. 66 Rodrigo

    Eu acho que essa menina precisa ser um pouco mais importante pra falar da Avril Lavigne . . .
    o mundo inteiro conhece Avril Lavigne, nem o Brasil inteiro sequer conhece Malu Magalhães ;X

  67. 67 Jeferson

    Aff sai dai
    malukkkk
    oxxi
    vai trocar as fraldass!!!!!

  68. ela é uma prostituta mesmo..uma vadia de carteirinha…ela da o c* para todo mundo
    essa cara de santa n engana mais

  69. 69 Marisa Dantas

    ” Esse negócio de escola não é pra mim. Mas eu faço porque meu pai paga, é minha obrigação. Mas eu acho, assim, que tenho que tomar cuidado pra não perder meu tempo.!

    Na boa, alguem leu isso?
    Ou será q eu tive uma visao?
    E ainda tem gente que gosta disso.
    Ai tempos bizarros.

  70. 70 karina

    A avril !!Amooo ¼

  71. 71 Monique *

    Cara, concordo, essa garota parece uma pata. e quem ela pensa que é pra ficar falando mal da Avril assim (? se ela não tivesse falado desse jeito da Avril, eu até a respeitaria, mas assim não dá meu. a vá pra PQP, e se a Voz da Avril é insuportável, a dela deve quebrar uns mil vidros por aí ! (/VERDADE.
    e … Rodrigo, concordo com vs, primeiro ela deve trocar as fraldas pra falar de AVRIL LAVIGNE, porqe entre 100 pessoas da minha cidade, nem 5 conhecem ela. porque ? porque ela NÃO FAZ O MESMO SUCESSO QUE A AVRIL. Se fizesse, ela já estaria sendo conhecida, assim como ela. então mallu lava essa tua boca com sabão antes de falar qualquer cosa da Avril. Ah, e … Passar bem. Sua MALLUca

  72. 72 Junno Benício

    Mallu baby… virei seu fan e fan das suas musiquitas! Mas quem eh vc pa falah mal da Avril… achu q vc deveria ser bem mias importante pa falah de alguem como a Avril, q jah estah no mundo da musica a muito mais tempo q tu! minina conheça primeiro o trabalho do povo da depois criticar! Avril lavigne naum se resume soh em Girlfriend e Sk8er Boi, tente aprofundah seu conhecimento sobre ela, e conhecer o conjunto da obra todo… Gostu dimais de vc e do seu jeito, e a habilidade de compor e tal… vc eh uma artista! Mas por favor, naum se ache tanto minha cara! Avril eh conhecida mundialmente, e tu? Nem o Brasil todu te conheci ainda. espere vc fik um pouco mais importante pa poder falar de musicos q fazem mais sucesso q tu! tente deixar de lado um pouco desse seu orgulho! enfim… sucesso pra vc! hehe ;) Afinal, vou comprar seu cd! Depois quer eu comprar o da Avril! hihi… naum serio! sucesso guria! vc eh talentosissima. I’m tchubirubing with u Mallu!

  73. a garota tem estilo, temos que admitir!

  74. 74 Alessandra

    hunnn…essa garota se acha né,ainda bem que ela nao se conpara com a Avril lavigne porque é claro a Avril é melhor,nao que eu defenda ela porque eu tenho o sobre nome dela mais sim porque eu nao gosto dessa coisa`´virei artista vou fala mal dos outros.Isso e um lixo quer fala mal dos outros mas primeiro se supera!

  75. 75 lara

    Aeh, opiniões é algo que temos direito, e gostando ou não Mallu tem uma opinião sobre as coisas ao redor dela, tem opiniões sobre outros cantores pois ela sabe, ela é cantora…

    agora tem alguns curtem a Avril e so pq a Mallu disso o que acha eles se esbaldaram falando dela…
    mas talvez se eles deixam de ser ridiculos e verem q ela tem copetencia o suficiente para dar sua opinião, nao estariam falando dela..

    ela realmente tem uma voz gostosa, um jeitinho meigo, parece ser legal apesar de nao gostar das pessoas (como eu)…
    a menina vai longe, as musicas delas são otimas(Avril não compões todas as suas musicas como a Mallu, falta de criatividade, sai pegando musica dos outros –‘)

    tipo, ela viver no mundo da lua é normal, pq eu tb vivo…
    as vezes nem lembro o que meus amigos me disseram.. :)
    é normal Mallu…

    continue com suas musicas, pq quem procura acha…
    e vc vai achar realmente um lugar ondem vc tenha o valor q merece..
    pq o brasil é uma merda ..

  76. 76 Danii

    Eu também não suporto a avril ela é muiito enjoada.E tipo comecei a curtir a Mallu depois que assistia entrevista dela na Minha MTV e então to baixando algumas músicas.
    O Brasil não é uma merda como alguém citou ai em cima, o Brasil só tem pouca cultura e muito preconceito!

  77. 77 jessica, ferri.

    é, ela e mesmo incomparavél, dona de uma voz mansa e suave que nos deixa cada vez mais calmos quando a escutamos. estou sinceramente apaixonada pelo seu talento nao so de cantar, tocar mais sim pelo talento de encantar as pessoas e viver em um mundo totalmente ”diferente” ela consegue sempre ser ela mesma sem perder o jogo de cintura quem diria 15 anos? nossa, estou apaixonada por mallu. queria ter ela como amiga.
    parabéns pela entrevista!

  78. 78 duda

    menina mais besta que essa tá pra nascer, fikdikona ;]

  79. 79 Lúbs

    ai cara, amei a entrevista! sou sua fã; músicas simples suaves, sua voz é um doce ;)
    hm, MEU DEUS avril ninguem merece, ahaha, mas hsm eu odeio também… não acho nenhum pouco simpático e tal. musica de rádio em geral é uma bosta. ah, então é isso mallu, estou esperando que você faça um show em Campinas SP, eu vou!

  80. 80 Ursula

    Putz, que chatinha!
    Que criançona! Não vai estudar não? Bem que gente rica pode se dar a esses luxos né, de ficar pirando na batata e se achando cult.
    Vai ouvir High School então!

  81. 81 Hay

    Mew..q tanto de guria retardada pq ela falou mal da Avril.. a Avril não eh soh uma produção de gravadoras?..

    sucesso pra Mallu, enquanto ela manter a personalidade e crescer com essa cabeça boa..

  82. 82 babii

    AI MEU DEEEEUS.
    Na boa, Mallu Magalhães é uma PIVETE que QUER dar uma de cult. Tipo, OH MEU DEUS, não consigo ouvir musica de rádio, mais adoooro HSM! Meu Deus, vai crescer menina! Quer dar uma de inteligente, de diferente, de alternativa, etc.. Mas (acho que é) tudo para se aparecer. E ainda falam que ela é o futuro da música brasileira. PUUTZ, ESTAMOS PERDIDOS MESMO!

    Essa menina é muuuuito xarope. Alguém ja viu ela nas entrevistas? Ela num fala NADA com NADA! Tipo, ontem no Faustão, ele perguntou se tem alguma musica que ela compos no dvd do Marcelo Camelo (seu -mega velho- namorado), ai a doida vira e fala: Ah, eu preferia não falar sobre minha vida pessoal. TIPO – ÃAANH? Meu Deus.

    ME POUPE. CRESÇA E TENHA METADE DA FAMA DA AVRIL PARA FALAR DELA, QUERIIDA!

  83. 83 Bruna

    Caaaaaaaaaaaaaaaaaara!
    Eu quero o msn da MAlluuuuuuuuuuuuuuu!
    Eu até doaria meu moleskini!!!!!!!

  84. 84 Renan José

    Eu ACHO graça porque não entendo a piada.

  85. 85 Rah

    É esse tipo de artista que o Brasil precisa! Sou o mais novo fã de Mallu, encontrei ela hoje no shopping, ela foi muito simpática, e comprei o cd dela.
    Agora, com relação à Avril, eu sou um fã assumido da Avril, amo as músicas dela, tenho tudo dela, sou super fã. Agora querer ofender a Mallu, só porque ela não curte, já é coisa de gente pequena. Por isso que o Brasil não tem artistas de qualidade, com o pensamento dessas pessoas, nunca vamos pra frente. O gosto musical da Mallu não tem nada à ver com sua capacidade. Amo a Avril, e to começando a gostar da Mallu, pela pessoa que é, e a grande artista que está nascendo.

    Sorte Mallu! Sucesso!

  86. 86 Maíra

    Conheci a Mallu pelo myspace e logo depois virei super fã! Hoje faço parte do fã clube e tive o melhor dia da minha vida quando a conheci. Ela além de ser essa pessoa meiga e cativante que a maioria de vocês citaram é super prestativa e carinhosa. Quando eu recebi aquele abraço forte a apertado que ela tem, eu desmanchei… Foi literalmente ‘o melhor abraço que eu já recebi’

    Ah e AVRIL é pooooooooooooodre! Voz te taquara rachada! skoapkspaksopask’ Sucesso ela tem, mas voz que preste que é o principal…
    Além de ter letras ridículas…

    Ah e babii, e se ela quisesse realmente aparecer o pai dela tem dinheiro suficiente pra fazer um comercial pra ela na globo no intervalo da novela das 20:00h

    Mallu é muuuuuito boa e canta muito bem, ah, e se ela desafina pessoas inteligente e bem informadas deveriam procurar saber que ela desafina por causa do estilo musical que canta: ‘FOLK’

    MALLU É SIMPLISMENTE DEMAIS, SABE MUITO MAIS COISAS DO QUE MUITAS PESSOAS MAIS VELHAS QUE SE ACHAM ‘INDIE’!

    Mallu tem o meu apoio! e do pessoal que comenta bem dela aqui viu…

  87. se pra opinar sobre o artista é preciso ser mais famoso que ele, acho que ninguém aqui pode opinar nem sobre a própria Mallu Magalhães õ.o
    eu não acredito que a garota conquistou uma porção de inimigos porque não gosta da Avril. isso é tão –‘

  88. 88 Laihane

    RIDICULAAAAAAAAAAA
    VÊ SE CRESCE E APARECE


  1. 1 Mullér « mídias virgens & condessa buffet
  2. 2 Gisele H. » Gisele Entrevista: Os_Nerds - O verdadeiro primeiro fenômeno da Internet brasileira
  3. 3 Yeah! Mallu Magalhes e o hype!
  4. 4 Shows de domingo na Virada Cultural « Nefelibatas Cult
  5. 5 SOBREMUSICA | Vampirizando O Dos Outros
  6. 6 Semana da ComunicAÇÃO « A vida é uma caixinha de surpresas
  7. 7 mallu, revolucionária aos 16 « don´t touch my moleskine

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 70 other followers

%d bloggers like this: