sms

27Nov07

 

- porra, eu quero um amor com rotina.

- isso não existe, menina. relacionamento com rotina, aí é outra coisa. amor é tipo loucura, ninguém entende nada.



5 Responses to “sms”

  1. que lindos corações!!eu quero esses corações prá mim!

  2. 2 Amauri Gonzo

    amei! finalmente, viu? tava faltando amor nesse blog – e pô, é um dos melhores blogs sobre amor (e música) que eu leio…

  3. suas fotos são sempre as melhores, né? :P
    “eu quero a sorte de um amor tranqüilo…”
    bjos

  4. 4 ange-lá

    é? quem te disse isso?
    uma louca haha

  5. 5 daniarrais

    lindos, né?
    eu faria um poster!

    ôo, fofura!
    =D

    eu pensei exatamente nessa música, thata!

    uma loooooooooooooooooooooooouca que eu amo!
    hahaha


Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 70 other followers

