a perfeição

28Oct07

foto de eugênio vieira

já tinha sido maravilhoso o show de cat power, na quinta-feira. mas ontem ela conseguiu se superar. o show foi incrível, perfeito, emocionante. o repertório foi quase o mesmo, com uma exceção ou outra, feito o cover de “satisfaction”. a roupa também era quase a mesma, com uma gravatinha de paetê a mais e uma bata branca a menos, o que deixava a camiseta verde musgo caindo pelos ombros o tempo todo. mó charme.

a garganta continuou doendo, mas ela tava bem mais inspirada. vai ver que a “culpa” foi do rio de janeiro, onde me disseram que o show também foi maravilhoso. assim que começou, ela pediu pra todo mundo levantar da cadeira e ir pra perto do palco. ou seja, comoção. hipnose. tinha hora que ela ficava a 20 cm do meu rosto. nossa senhora, é demais pra uma pessoa obcecada como eu!

e ela tava empolgada, animada, querendo muito fazer um show foda. soltava uns “fuck” e “i´m sorry” pela garganta (e tomava o que eu acredito ser uma cuba libre), mas se movia de um lado ao outro do palco, olhando pra cada um, estendendo a mão, fazendo gracinha, recebendo flores, papéis e beijos.

uma hora, ela perguntou se a gente já tinha assistido “piaf”. foi a deixa pra ela deixar um fã acender um marlborão vermelho, ela imitar piaf e cantar realmente como uma diva. em outro momento, ela agradeceu à furada de feist, disse que tinha ficado feliz em fazer um segundo show em são paulo, porque no primeiro ela não tava muito bem.

e quando a galera pedia “nude as the news”, “good woman” ou “moonshiner”, ela falava coisas do tipo “ah, não… é too depressing. lembra uma época em que eu estava fucked up”. falando assim, a gente perdoa, chan.

ai, ai… fim do repertório, ela saiu do palco fazendo uma mistura de c e coração, com a mão. ah, meu coração. e o melhor é que ela disse que talvez volte em janeiro. já imaginou? é felicidade demais pra uma pessoa só.

a única coisa que achei ruim foi o fato de ninguém ter insistido no bis. se fosse em recife, ela teria voltado umas cinco vezes, tenho certeza.



3 Responses to “a perfeição”

  1. sim, sim, sim. tua resenha emotiva foi perfeita!
    to apaixonada por essa mulher!

  2. join the club!! hahah
    em janeiro a gente leva até faixa pro show dela!
    =*

  3. 3 Maria Celina

    Tem show agora, de novo!
    Quero muito ir, perdi o anterior =/


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 70 other followers

%d bloggers like this: